Avaliação de fornecedores
Sabia que a Misericórdia de Alvor faz a avaliação anual dos seus fornecedores?
Avaliamos todos os nossos fornecedores de acordo com os seguintes critérios:
Qualidade
Entrega a qualidade esperada, incluindo normas e boas práticas como HACCP
Preço
Apresenta propostas com preços competitivos com o mercado
Prazo de entrega
Respeita os prazos de entrega
Pré-Venda
Atendimento completo antes da venda do produto ou serviço
Pós-Venda
Presta apoio após a venda do produto ou serviço
Flexibilidade
Proatividade na resolução de problemas e imprevistos
Se é nosso fornecedor e quiser saber qual foi a avaliação da sua empresa contacte-nos pelos meios habituais.
Política da Misericórdia de Alvor
No âmbito do recente processo de modernização dos processos da Santa Casa da Misericórdia de Alvor com o objetivo de obter a certificação do seu sistema de gestão da Qualidade da Creche Rainha Santa de acordo com a ISO 9001:2015, vimos partilhar convosco os valores orientadores da gestão da instituição.
Estar atenta às necessidades sociais da comunidade de Alvor
A Misericórdia de Alvor mantém-se atenta às necessidades da sua comunidade, procurando fornecer soluções adequadas às suas carências.
Assegurar a sustentabilidade financeira da Misericórdia de Alvor
A estabilidade financeira da Misericórdia de Alvor é fundamental para assegurar a continuidade e eficiência dos seus serviços e respostas.
Manter o foco na satisfação dos utentes da Misericórdia de Alvor
A satisfação dos utentes da Misericórdia de Alvor é o nosso principal objetivo, trabalhando sempre no sentido de atender às suas necessidades.
Cumprir os contratos, a legislação, as normas e requisitos aplicáveis
A instituição cumpre rigorosamente todos os contratos, leis, regulamentos e requisitos aplicáveis, garantindo transparência e ética nas suas ações.
Promover a melhoria contínua dos serviços e valências
A melhoria contínua é uma das nossas metas constantes, procurando alcançar excelência na prestação de cuidados e assistência à comunidade.